domingo, 7 de agosto de 2011

Fotos: Encontro de Tratores Antigos em Barretos - SP

- Nos dias 8, 9 e 10 de Julho foi realizado mais um encontro de carros antigos na cidade de Barretos, interior de São Paulo, capital da festa do peão de boiadeiro.

- O evento foi realizado no estacionamento do Shopping Center de Barretos e junto ao evento estavam reunidos 10 tratores antigos das mais variadas marcas e nacionalidades. Alguns deles pertencentes ao museu e coleção do sr. Luiz Andrade - tratoresantigos.blogspot.com/2011/05/museu-de-tratores-em-barretos-sp, e outros pertencentes a colecionadores como o sr. Jesus que levou seu Ford 600 1954.

- Abaixo podemos conferir alguns dos tratores que estiveram no evento: Case, Ursus, Zetor, Farmall, Fordson, Ford e Volvo.








2 comentários:

Leroi disse...

Muito bacana!!!

RENATO LIBECK disse...

Bravo. Iniciativas como esta devem ser cada vez mais incentivadas. Isto demonstra que o povo brasileiro, um pouco tardiamente, mas ainda em tempo, vem dando o devido valor à nossa história. A REVOLUÇÃO AGRÍCOLA caminha obrigatoriamente lado a lado com a evolução da mecanização agrícola. Estes tratores ímpares, são a prova viva de que muitos deram o seu suor em prol do trabalho no campo. O Brasil é hoje um país tido como oitava potência econômica do mundo, graças em primeiro lugar à agropecuária de exportação. Parabéns. Continuem cada vez mais animados com estes eventos. Parabéns Lucas. Nota 10 pelas fotos, pela cobertura do evento e por ser um guardião destas memórias.