quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fotos Antigas: Fábricas de tratores antigamente

- Resolvi reunir as fotos que tenho ligadas ao tema "Fábrica de Tratores", tanto fotos nacionais como estrangeiras, de tratores nos pátios das fábricas antigamente, e porque não, do interior das fábricas também.

- As fotos são de diferentes companhias, em períodos diversos, entre décadas de 1950 a 1970. Lembrando que algumas fotos eu já foram postadas no blog anteriormente.

- Tratores Zetor 25, modelos A e K, enfileirados no pátio da fábrica


- Interior da fábrica de tratores Ursus, mostrando a produção do modelo C-45


- Fotos do interior da fábrica de tratores UTB, e tratores UTOS 45 enfileirados no pátio da fábrica.






- Fotos da revista LIFE sendo elas: Tratores Farmall, tratores Caterpillar, interior de uma fábrica de motoniveladoras, tratores russos no interior na linha de montagem, tratores de esteira russos na linha de montagem e em frente a fábrica.

- Linha de produção da fábrica dos tratores Pampa argentinos. I.A.M.E. - Indústrias Aeronáuticas e Mecânicas do Estado (em português).



- A já nacional fábrica da Valmet, localizada em Mogi das Cruzes-SP. Nas fotos os tratores Valmet 360 enfileirados e na linha de produção.

- Tratores Deutz enfileirados em frente a fábrica da DEMISA - Deutz Minas S.A.


- Os tratores Ford "Brasileiro" 8-BR recém produzidos, e o novo modelo na cor azul, sendo montado na linha de produção.



- Os tratores CBT 1000 lado a lado no pátio da fábrica. E duas fotos mostrando o interior da fábrica da CBT - Companhia Brasileira de Tratores em São Carlos-SP.

Nenhum comentário: