quinta-feira, 28 de março de 2013

Fotos Antigas: Trator Fendt em Itápolis-SP

- Foto muito bonita que retrata o cotidiano de muitas famílias a algumas décadas atrás. A foto ainda registra dois meios de locomoção: o trator e a charrete, ou carroça. Naquele tempo era muito comum ver as famílias usando o trator como meio de locomoção do sítio até a cidade.

- Neste caso o Fendt foi fotografado enquanto levava a família provavelmente para as "compras" no comércio da cidade. Reparem que a pessoa atrás está sentada em algum implemento engatado ao trator.

- Este já era o modelo nacional dos tratores Fendt, conhecido como Fendt Farmer. Era um tratorzinho a diesel, 2 cilindros, muito robusto. 

- A foto enviada pela leitora Erika Barelli é um registro da família Barelli de Itápolis-SP.



5 comentários:

antonio disse...

ola pessoal eu tenho um deste ano 1965 dois celindro em perfeito estado

Unknown disse...

tenho um deste em perfeito estado e vendo ano 1965

Unknown disse...

Ainda tem?

Marcos thomazetto disse...

Ainda tem o fendt 1965?

Anônimo disse...

eu tenho 1 64 impecavel